Rede de clínicas lança campanha publicitária “Família que se ama, cuida com AmorSaúde” e renova formato de apresentação de seus embaixadores

Nas peças que compõem a iniciativa publicitária, Taís Araújo e Lázaro Ramos representam papéis de profissionais da Saúde, além de atuarem como pais, avós e até mesmo adolescentes

O AmorSaúde, maior rede de clínicas médico-odontológicas do Brasil, lança nesta semana a campanha publicitária “Família que se ama, cuida com AmorSaúde”, a primeira desde 2021. Com peças que vão de vídeos para redes sociais até busdoor e mobiliário urbano, a iniciativa traz os embaixadores da marca, Taís Araújo e Lázaro Ramos, para dar vida a diferentes personagens que compõem o público frequentador das mais de 430 clínicas da rede, incluindo profissionais de saúde e pacientes de diferentes idades.

        A campanha foi produzida pela produtora Sentimental Filme e idealizada pela Agência FRCom Comunicação Estratégica, responsável pelo Marketing do AmorSaúde. De acordo com a Gerente de Marketing da rede, Jéssica Souza, o objetivo do lançamento, além de renovar as comunicações da marca, é ampliar a identificação do público com os embaixadores do AmorSaúde — que ocupam o posto há três anos — e demonstrar como é o ambiente e a dinâmica interna nas unidades da rede.

        “Com a nova campanha, nós buscamos desmistificar diversos processos do dia a dia do AmorSaúde, desde o agendamento, até o atendimento. Nossa intenção foi apresentar isso para o público por meio de cenas bem-humoradas, resgatando sempre a temática do cuidado, que é o principal valor da marca”, destaca a Gerente. 

Nos filmes e nas fotografias publicitárias, o público acompanha as visitas  de diferentes integrantes de uma mesma família — formada por personagens de Taís Araújo e Lázaro Ramos que contracenam entre si — a uma clínica AmorSaúde. As interações entre os personagens são permeadas de humor e tiradas como a resposta de Lázaro Ramos a um médico que pergunta por que ele optou por trocar o antigo serviço de saúde pelo AmorSaúde: “Onde está doendo? No meu bolso, doutor”.

Confira os filmes estrelados por Taís Araújo e Lázaro Ramos:

Ficha técnica:

TÍTULO: Família que se ama, cuida com AmorSaúde

AGÊNCIA: FRCOM Comunicação Estratégica

CLIENTE: AmorSaúde

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lucas Hohlenwerger

GERENTE DE CRIAÇÃO: Jonatas Moreira

CRIAÇÃO: Pablo Carvalho, Rainer Dantas, Lucas Hohlenwerger, Jonatas Moreira, Jéssica Souza, Leonardo Tavares

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Leonardo Tavares

ATENDIMENTO: Jéssica Souza

PLANEJAMENTO: Jéssica Souza, Leonardo Tavares

MÍDIA: Rogério Paranhos

FINALIZAÇÃO: Rainer Dantas, Dyandra Specht, Ingrid Oliveira, Emilly Oliveira, Jonatas Moreira

PRODUTORA: Sentimental Filme

Designers Brasileiros

Designers Brasileiros

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments