A AdeS, uma das maiores marcas de sucos à base de soja do Brasil, apresentou a nova identidade visual de sua marca pouco mais de um ano depois de ser vendida pela Unilever para a The Coca-Cola Company por dois bilhões de reais. As novas embalagens contam com um design mais leve, em tom de branco. O logo …
AdeS apresenta nova identidade visual
A AdeS, uma das maiores marcas de sucos à base de soja do Brasil, apresentou a nova identidade visual de sua marca pouco mais de um ano depois de ser vendida pela Unilever para a The Coca-Cola Company por dois bilhões de reais. As novas embalagens contam com um design mais leve, em tom de branco. O logo saiu do centro para a lateral esquerda e a representação gráfica do sabor, que ficava na parte inferior da embalagem foi para a parte superior. Além disso, a tipografia foi alterada e todas as escritas estão em caixa alta.
Lançada na Argentina, em 1988, a AdeS® é a marca líder de bebida à base de soja na América Latina. Como primeira grande marca lançada na categoria, AdeS® foi pioneira no desenvolvimento do segundo maior mercado global de bebidas à base de soja. A marca está presente no Brasil, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Colômbia. Seu nome é a abreviação de Alimentos de Soja.
[ATUALIZAÇÃO 27/07 ÀS 12H05]
Segundo a Coca-Cola, o novo visual de AdeS foi criado agência Geometry Global e mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto.
“A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho,” explica Pedro Massa, diretor de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.