Casa Jaguar XE é inaugurada em São Paulo | Designers Brasileiros
Eventos

Casa Jaguar XE é inaugurada em São Paulo

jaguar-xe

Inaugurado na última quinta-feira (15), a Casa Jaguar XE, marcou o lançamento do Jaguar XE, modelo mais dinâmico e esportivo do segmento de sedãs compactos da marca britânica. O espaço, hospedado em uma mansão contemporânea com cerca de quatro mil m2 construída no bairro Jardim América, irá abrigar até o dia 1º de novembro diversas atrações exclusivas.

Fomos convidados para este sábado (17), e lógico, não perdemos a oportunidade conhecer o espaço e andar nesta verdadeira nave. O Jaguar XE tem um design incrível, com detalhes em todas as partes, até o farol dianteiro tem o desenho de um jaguar dentro. O interior deste carro é simplesmente espetacular, nenhuma outra palavra o define.

Jaguar XE
Interior do Jaguar XE

Os modelos que foram anunciados na Inglaterra no primeiro semestre, desembarcam no Brasil nas 30 concessionárias do país, em quatro versões (Pure, Pure Tech, R-Sport e S), com duas opções de motores como o 2.0 com 240 cv e o 3.0 com 340 cv.

O Jaguar XE deve acelerar  as vendas da marca no país nos próximos meses. Somente em sua pré-venda, em setembro, 80 contratos foram assinados. Os preços vão de R$ 169 a R$ 299 mil. A Jaguar deve bater seu recorde neste ano com a comercialização de 500 veículos, quase o dobro do ano passado (300), graças ao lançamento do sedã esportivo XE.

Casa Jaguar XE
Rua Canadá, 132 • Jardim America
São Paulo
Funcionamento: das 10h às 18h, de quinta e sexta
Sábados e domingos das 10h às 17h

Para mais informações sobre a programação #CasaXE, acesse www.casajaguarxe.com.br

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook