Afinal, devo adicionar um chat em meu site? | Chats Online para Site | DB
Dicas

Afinal, devo adicionar um chat em meu site?

adicionar chat ao meu site | chats de atendimento online

Muitos leitores entram em contato conosco em busca de dicas para montar um bom portfólio online e com isso, conquistar novos clientes. Entre as diversas dicas que damos estão os chats para sites, que muitas das vezes são esquecidos no momento da criação e disponibilização do site na web.

Estamos na era da tecnologia, uma era onde as pessoas querem tudo com facilidade. E ao mesmo tempo, uma era onde temos muuuuuuuitos concorrentes. Por isso, não se pode deixar que o cliente acesse o seu site e tenha paciência para preencher um formulário, ou pior, copiar o seu e-mail e lhe enviar uma mensagem.

Adicionar um chat online ao seu site é a melhor forma de evitar que seu cliente saia dele por não querer preencher um formulário, e além disso traz ele para perto de você a partir do momento em que você utiliza o convite ativo para diálogo, função que permite enviar uma mensagem automática como um “Como posso te ajudar? ”, a partir do momento em que o possível cliente acessar o seu site.

E já que está aqui, que tal ver a proposta de nossa parceira? A JivoChat permite que você gerencie todos os seus contatos provenientes de outros aplicativos como o Messenger, Telegram e Viber. A plataforma já é utilizada por mais de 166 mil sites e tem dois tipos de planos: gratuito e profissional.

Que tal conhecer um pouco mais a JivoChat? Acesse o site e confira todas as funcionalidades.

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook