Chefe de design da Samsung pede demissão por críticas ao Galaxy S5

Similaridades com o iPhone 5S e com um 'band-aid' foram as críticas.Vice-presidente de design será o substituto.Galaxy S5 foi muito criticado pelo público  (Foto: Reprodução/Samsung)A Samsung substituiu o chefe de sua equipe de design de aparelhos móveis em meio a críticas sobre o mais recente smartphone Galaxy S5.Chang Dong-hoon pediu demissão por conta das críticas negativas e …

Similaridades com o iPhone 5S e com um ‘band-aid’ foram as críticas.
Vice-presidente de design será o substituto.


Galaxy S5 foi muito criticado pelo público
  (Foto: Reprodução/Samsung)
A Samsung substituiu o chefe de sua equipe de design de aparelhos móveis em meio a críticas sobre o mais recente smartphone Galaxy S5.
Chang Dong-hoon pediu demissão por conta das críticas negativas e será substituído por Lee Min-hyouk, vice-presidente de design de aparelhos móveis, disse uma porta-voz da Samsung nesta quinta-feira (8).
“O realinhamento permitirá que Chang enfoque mais seu cargo de chefe da Equipe de Estratégia de Design, o centro de design da companhia que é responsável pela estratégia de longo prazo para todos os negócios da Samsung, incluindo Comunicações Móveis”, disse a Samsung em um comunicado.
O Galaxy S5, que foi lançado mundialmente em abril, recebeu uma resposta morna dos consumidores devido à sua falta de inovações de hardware que chamassem a atenção, enquanto seu design da capa em plástico foi atacado por alguns críticos por parecer barato e fabricado a partir de uma correia. O “Wall Street Journal” disse que a capa traseira em cor dourada do S5 se assemelha a um “band-aid”.
Outro motivo é que há várias semelhanças com o iPhone 5S como, por exemplo, o sensor de impressões digitais para ativar o aparelho sem a necessidade de inserir uma senha numérica.
Fonte: Reuters
Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *