Propostas de Karl Lagerfeld para o design de 3 garrafas da Coca Cola Diet, vendidos exclusivamente na Harvey Nichols.
Karl Lagerfeld é um dos estilistas mais influentes do mundo da moda do século XX. Neste projeto trouxe para a identidade da marca elementos leves e divertidos através de simples grafismos e contrastes em branco, preto e rosa, dando um tom completamente diferente à Diet Coke.
Posts Relacionados
Metronomie – Um conceito por Yves Lombardet
Criação da Agência Labulle (França), o conceito foi liderado por Yves Lombardet que pretende acabar com a monotonia…
Veja as novas Identidades Visuais da BIG 10, YMCA, GAP e KFC.
Recentemente, algumas empresas atualizaram suas marcas. Empresas bem tradicionais na verdade. O maior destaque vai para a GAP,…
Designers criam manifesto a favor da democracia e contra Bolsonaro
Contra a eleição de Jair Bolsonaro, grupo de profissionais do mercado de Design assinam manifesto em favor do…
Shutterstock marca 100 milhões de imagens e lança infográfico com 10 tendências de fotos
A Shutterstock, fornecedora global de imagens comercias e música, anunciou na semana passada que a sua coleção atingiu…