Como caprichar na decoração do seu escritório | Designers Brasileiros
Design de Interiores

Como caprichar na decoração do seu escritório

A decoração do escritório muitas vezes é negligenciada e não damos muita atenção para ela, mas sim, ela pode mudar totalmente o seu dia a dia, melhorando seu humor e até mesmo sua produtividade. Afinal um bom projeto de decoração não visa apenas fazer com que o ambiente fique mais bonito, mas também tenta trazer uma funcionalidade e praticidade maior para o ambiente em questão. Então hoje vamos mostrar algumas ideias para você explorar esse universo de decorações.

A iluminação

A iluminação pode ser uma das principais características de uma boa decoração, quando bem usada consegue realçar detalhes do ambiente de uma maneira incrível, por exemplo, em uma estante a iluminação misturada com um fundo branco vai deixar seus livros muito mais a mostra e bem conservados do que em um ambiente escuro. Então veja só esse exemplo.

Pintura diferente

Veja só como uma bela pintura vai conseguir trazer uma característica única para o seu local de trabalho. As listras vão realçar o branco de sua parede de forma sensacional, principalmente quando colocadas em um local tão estratégico quando no fundo da área onde você vai trabalhar. E um detalhe e mais é fazer com que os seu móveis de misturem com a pintura, por exemplo, veja a escrivaninha preta.

Bote um tapete de crochê

Um tapetinho feito com crochê no seu escritório pode mudar totalmente o sentimento que o ambiente traz. É uma delicadeza sensacional que melhora muito o bem estar, essa ideia de decoração vem da tendência fortíssima que o artesanato e as eças feitas a mão estão tendo no universo da decoração no últimos anos, então veja só a baixo um lindo exemplo desse estilo.

Use porcelanato

Na sala de espera do seu escritório um piso com porcelanato no estilo líquido pode ficar lindo e dar uma elegância sensacional. O brilho que o porcelanato liquido pode trazer para sua sala é sensacional quando comparado a outros tipos de pisos, além disso o aspecto limpo que esse estilo consegue trazer para o ambiente é único e nenhum outro material vai conseguir fazer o mesmo.

Espero que tenham gostado das dicas e que tentem aplicá-las em suas casas e apartamentos, com certeza irão deixar sua casa cada vez mais linda.

Autora: Viviane Schwartzhaupt, do Dcore Você

Comentários no Facebook