E se as marcas expandissem seus produtos? | Designers Brasileiros

Já imaginou se a Duracell criasse uma linha de energéticos? Se a Kleneex e a Durex criassem a Kleensex, uma linha dedicada ao momento íntimo de casais? A Agência DewGibbons, localizada em Londres, em conjunto com alguns parceiros imaginou e ainda criou conceitos de possíveis produtos através da série Brand Stretch.

Confira alguns dos conceitos de produtos abaixo:

KIBON Protetor solar

Sinônimo de verão, quem melhor do que a Kibon para encorajar as crianças a usarem protetor solar? E a marca poderia usar suas vans de sorvete como um novo canal de distribuição – fornecendo os produtos quando e onde as pessoas realmente precisam delas.OE27_Walls_Lo-Res_1
OE27_Walls_Lo-Res_2

Optrex Eye Wash

Nada melhor do que unir a Optrex, marca de produtos de higiene ocular com a Evian, conhecida por suas águas puras e embalagens delicadas.

OE27_Optrex_Lo_res

Kleensex

Segundo a agência, seria um “kit do amor” entre Kleenex e Durex. Ambas continuariam em suas respectivas categorias mas criariam esta caixa para os momentos íntimos.

OE27_Kleenex_Lo_Res

Joint Care WD 40

O WD40 possui lubrificação multifuncional, com um patrimônio visual da marca verdadeiramente icônico e global. A marca seria migrada para o mercado de cuidados pessoais e se tornaria um produto para aliviar articulações doloridas.

OE27_WD40_Lo_Res_2

Duracell Power Pro

Apesar de ser impensável para a Duracell, uma linha de bebidas energéticas e suplementos seria um excelente mercado para a marca, já que eles são conhecidos pelo poder.

OE27_Duracell_Lo-Res_2

Qual você mais curtiu?

Comente 😉

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook