Já imaginou se a Duracell criasse uma linha de energéticos? Se a Kleneex e a Durex criassem a Kleensex, uma linha dedicada ao momento íntimo de casais? A Agência DewGibbons, localizada em Londres, em conjunto com alguns parceiros imaginou e ainda criou conceitos de possíveis produtos através da série Brand Stretch. Confira alguns dos conceitos de produtos …
E se as marcas expandissem seus produtos?
Já imaginou se a Duracell criasse uma linha de energéticos? Se a Kleneex e a Durex criassem a Kleensex, uma linha dedicada ao momento íntimo de casais? A Agência DewGibbons, localizada em Londres, em conjunto com alguns parceiros imaginou e ainda criou conceitos de possíveis produtos através da série Brand Stretch.
Confira alguns dos conceitos de produtos abaixo:
KIBON Protetor solar
Sinônimo de verão, quem melhor do que a Kibon para encorajar as crianças a usarem protetor solar? E a marca poderia usar suas vans de sorvete como um novo canal de distribuição – fornecendo os produtos quando e onde as pessoas realmente precisam delas.
Optrex Eye Wash
Nada melhor do que unir a Optrex, marca de produtos de higiene ocular com a Evian, conhecida por suas águas puras e embalagens delicadas.
Kleensex
Segundo a agência, seria um “kit do amor” entre Kleenex e Durex. Ambas continuariam em suas respectivas categorias mas criariam esta caixa para os momentos íntimos.
Joint Care WD 40
O WD40 possui lubrificação multifuncional, com um patrimônio visual da marca verdadeiramente icônico e global. A marca seria migrada para o mercado de cuidados pessoais e se tornaria um produto para aliviar articulações doloridas.
Duracell Power Pro
Apesar de ser impensável para a Duracell, uma linha de bebidas energéticas e suplementos seria um excelente mercado para a marca, já que eles são conhecidos pelo poder.
Qual você mais curtiu?
Comente 😉