A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) oferece sete cursos de educação à distância totalmente gratuitos. Os cursos são abertos para todos os públicos, basta fazer uma rápida inscrição e começar a estudar de onde estiver. Todo conteúdo é dividido em quatro semanas de aula. As opções de cursos são: Comunicação integrada; Empreendedorismo; Serviços …
ESPM oferece 7 cursos on-line totalmente gratuitos
A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) oferece sete cursos de educação à distância totalmente gratuitos. Os cursos são abertos para todos os públicos, basta fazer uma rápida inscrição e começar a estudar de onde estiver.
Todo conteúdo é dividido em quatro semanas de aula. As opções de cursos são: Comunicação integrada; Empreendedorismo; Serviços a clientes – diferenciação da oferta; Blackboard; Liderança de equipes; Atendimento ao cliente; e Técnicas de vendas.
Confira abaixo mais detalhes sobre cada curso da ESPM e escolha o que melhor se encaixa com o que você precisa:
1. Comunicação integrada
Atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
2. Empreendedorismo
Adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
3. Serviços a clientes: diferenciação da oferta
Capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
4. Blackboard
Capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
5. Liderança de equipes
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
6. Atendimento ao Cliente
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
7. Técnicas de vendas
O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.
via: CatracaLivre