7 recursos para ganhar seguidores no Instagram | Designers Brasileiros
Dicas

7 recursos para ganhar seguidores no Instagram

recursos para ganhar seguidores no instagram

Muitos leitores entram em contato conosco para obter instruções de como ganhar seguidores no Instagram sem ter que apelar para a compra de seguidores, que de nada vale a pena, pois não são seguidores segmentados. Por esse motivo, decidimos criar esta matéria para que você fique por dentro das novidades do mercado e consiga conquistar seguidores que de fato façam parte do seu público-alvo.

Embora pareça, ganhar seguidores no Instagram não é muito difícil, o primeiro passo é criar conteúdo de qualidade e preferencialmente próprio. Após criar conteúdo, o segundo passo é interagir com seu público-alvo, por isso é necessário que você tenha um público definido, principalmente se for trabalhar com vendas, já que só conseguirá gerar vendas segmentando corretamente.

Os melhores recursos para ganhar seguidores no Instagram

Para facilitar o seu trabalho tanto na parte de criação quanto na de interação, separamos 7 recursos para ganhar seguidores no Instagram, entre eles, um E-Book que vai lhe dar todas as diretrizes para gerar conteúdo de qualidade e conquistar centenas de seguidores por dia, confira:

1- E-Book Instagram Sem Segredo | COMPRAR

Este E-Book foi criado pelo portal Agora Publicidade e conta com a participação de Deivid Vieira, especialista em Instagram. Nele você tará acesso à vários tópicos que são abordados e conhecerá estratégias geniais para você criar, acelerar e escalar o seu Instagram, você vai aprender as melhores técnicas, práticas e ferramentas.

2- Etus | ACESSAR

A plataforma ETUS é excelente para pessoas que trabalham com gestão de mídias. Além da possibilidade de agendar posts para o Instagram, você também consegue agendar para o Twitter e Facebook simultaneamente. A Etus permite que você edite a imagem na própria plataforma e disponibiliza o agendamento de stories no Instagram, bem como adicionar um comentário ao mesmo tempo que a postagem, evitando o uso de hashtags na legenda.

3- Instagram Auto Poster| COMPRAR

É um plugin essencial para quem trabalha com WordPress. O Instagram Auto Poster faz a postagem automática no Instagram no mesmo momento que você publica uma matéria no seu site, além disso, permite que você escolha o que usará de legenda e inserir as categorias e tags como hashtags.

4- Canva | ACESSAR

O Canva permite que você crie imagens para todas as mídias sociais, inclusive o Instagram. A plataforma permite que você monte sua equipe e disponibilize seu logo, cores e fontes, para que nada fuja dos padrões de sua marca.

5- Follow Social | ACESSAR

Esta plataforma permite que você automatize os comentários, curtidas e DM’s. No Follow Social você consegue escolher as hashtags, perfis, localizações e curtidores dos concorrentes para terem seus fotos curtidas. Além disso, consegue automatizar o envio de DM’s para quem curtir sua página.

6- SocialRank | ACESSAR

O SocialRank tem como foco a análise das informações demográficas dos seus seguidores.

A ferramenta identifica as principais informações dos usuários, organiza por filtros – como os mais influentes, mais engajados, etc – e, a partir disso, forma listas.

É excelente para identificar oportunidades e direcionar seu conteúdo da melhor maneira possível. Este recurso tem planos gratuitos e pagos.

7- Bume | ACESSAR

O Bume é uma ferramenta que auxilia para que seu Instagram alcance um maior número de seguidores. Com esta ferramenta você segmenta o público que você quer alcançar aumentando o seu número de seguidores com pessoas que realmente vão se engajar com o seu Instagram. Este recurso irá automatizar diversas funcionalidades de sua conta, proporcionando maior engajamento da sua conta.


Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas. Caso queira indicar mais ferramentas para fazerem parte desta seleção de recursos, entre em contato conosco.

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook