Ideias de papel de parede para o escritório em casa

Existem diferentes materiais decorativos que você pode usar para criar uma mudança simples com um grande impacto no seu escritório. O material mais usado para atualizar um espaço é normalmente a pintura. Mas existe outro que pode ter um efeito muito mais incrível dando um upgrade instantâneo sem a sujeira das tintas: o papel de parede. 

Decorar com papel de parede é uma maneira econômica de mudar o seu espaço interior. Embora seja algo que já existe há séculos, a nova tecnologia elevou o papel de parede clássico a um nível totalmente novo. Entre os diferentes tipos de padrões, texturas e conteúdos próprios, hoje existem milhares de opções e praticamente todos os revestimentos têm a capacidade de adicionar profundidade. 

Neste artigo vamos ver diferentes estilos de papel de parede para o escritório, desde os mais simples aos mais arrojados.

Minimalista 

Para um escritório doméstico minimalista, quanto menos distrações você criar, melhor. Uma impressão artística – talvez de uma floresta ou de uma cena ao ar livre fará muito pelo seu estado mental antes mesmo de você se sentar. O papel de parede perfeito para um

escritório minimalista é um papel minimalista! Pode parecer chato, mas quando você o vê em contraste com objetos cuidadosamente selecionados, você verá seu verdadeiro poder. 

Você também pode experimentar um papel de parede texturizado. Ele é considerado uma opção luxuosa e pode adicionar um detalhe extra quando interage com a luz. As cores monocromáticas podem ter um grande impacto na justaposição ao seu mobiliário. Portanto, jogue fora suas amostras de pantone e vá direto para as cores preto, branco ou cinzas e beges. Sempre com estilo e fácil de mudar, caso fique entediado!

Ao natural 

Um ambiente sereno levará a uma mente pacífica. Quando você sabe que está rodeado por materiais naturais, pode respirar profundamente com uma sensação de calma antes de iniciar suas tarefas. Quando se trata do design de um home office, simplesmente adicionar

uma planta grande, um piso de cortiça ou uma mesa de madeira à decoração do seu escritório pode realmente fazer a diferença. O papel de parede com cores neutras e padrões inspirados na natureza pode ajudar a criar o seu paraíso natural. Quanto mais à vontade você se sentir, melhor trabalhará! 

Beleza floral 

Esse lindo papel de parede lhe dará a sensação de ser levado para outro século. Recrie seu próprio escritório Alice no País das Maravilhas com designs divertidos que trazem uma sensação de curiosidade ao seu escritório. 

As flores grandes oferecem aos coelhos e aos veados um lugar fresco e com sombra para descansar. Os fãs de design com flores irão simplesmente adorar este elegante papel de parede TNT em vermelho coral, verde e branco.

Retro Geométrico

O papel de parede geométrico é uma maneira muito econômica de criar uma aparência dinâmica num escritório sem gastar muito. Detalhes metálicos em ouro rosa, prata ou o clássico look dourado darão um look jovem e moderno. Para uma escolha tão ousada, o papel de parede de TNT é obrigatório, pois é fácil de descolar quando você precisa trocá-lo. 

Selva Urbana 

Traga as folhas das palmeiras das selvas exóticas para a zona de relaxamento do seu escritório com um papel de parede refrescante. Nada é tão relaxante quanto a folhagem da selva para iluminar suas paredes. Branco e preto combinam bem com qualquer tom de verde.

De volta aos Anos 50 

Conhecidos como os anos dourados, a década de 50 é marcada pelo padrão de beleza de Brigitte Bardot. Durante estes anos a mulher está cada vez mais independente, mas além de bela e bem cuidada, ela ainda acumula a função de dona-de-casa, esposa e mãe.

Um papel de parede feminista criado pela equipe de designers da Dupenny. Sua atitude graciosa e atrevida é fascinante, especialmente para quem gosta do humor britânico e do estilo dos anos 50. 

Industrial Chic

Este papel de parede pode realmente fazer uma declaração ousada. Aplicado em espaços com luz natural irá neutralizar os tons escuros e ainda dar uma sensação de equilíbrio ao ambiente. O mobiliário metálico ou de madeiras escuras funcionam melhor para este estilo contrastando as cores masculinas com materiais naturais. Evite encher demasiado o espaço com móveis ou elementos decorativos. O papel por si só já deixa o espaço bem preenchido.

Total
0
Shares
Posts Relacionados