Evento deste ano reúne cerca de 350 produtos, além da apresentação de estratégias e inovações da marca sob o conceito “Tudo é Possível” e da campanha “Sua Arena LG” O já aguardado LG Digital Experience, mais importante evento da LG Electronics no Brasil, que acontece anualmente, chega em sua 10ª edição. Em 2014, a empresa comemora 10 anos …
LG Electronics celebra 10ª edição do LG Digital Experience com muitas inovações
Evento deste ano reúne cerca de 350 produtos, além da apresentação de estratégias e inovações da marca sob o conceito “Tudo é Possível” e da campanha “Sua Arena LG”
O já aguardado LG Digital Experience, mais importante evento da LG Electronics no Brasil, que acontece anualmente, chega em sua 10ª edição. Em 2014, a empresa comemora 10 anos do evento com a maior estrutura e investimento de todos os tempos. Ontem, 25 de março, a agenda foi voltada para imprensa (manhã), convidados e clientes (noite) e, hoje, dia 26, será aberto para o público em geral. Todos os participantes terão a oportunidade de conhecer as tendências ditadas pela empresa, os últimos lançamentos e todas as estratégias que permearão os negócios da companhia em 2014.
Nestes 10 anos, a LG demonstrou nas edições do Digital Experience todo o pioneirismo e expertise da empresa em tecnologias inovadoras no Brasil e no mundo como a introdução de smartphones dual e tri chips; Smart Button – único botão traseiro no smartphone; função time machine para gravar programação das TVs; controle Smart Magic, com reconhecimento de voz e gestos que funciona como um mouse na tela das Smart TVs; primeiro modelo de TV Ultra HD 4K e OLED; primeiro smartphone e TV OLED com telas curvas, entre outros. No período, a LG também contou com a participação de nomes de peso como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Pelé e Romero Britto.
“O Digital Experience 2014 seguirá o conceito ‘Tudo é possível’, novo posicionamento da marca que visa mostrar que a LG quer estar junto do consumidor, sendo responsável por uma parte de como ele pode alcançar tudo o que almeja, por meio de produtos que inspiram, conectam e incentivam a proximidade das pessoas”, explica Bárbara Toscano, gerente geral de marketing corporativo e celulares da LG Electronics do Brasil. Além disso, outro tema presente será a maior campanha institucional já realizada pela LG no Brasil – a ‘Sua Arena LG’, cuja intenção é “mostrar para os consumidores que eles também podem transformar a casa em uma arena com os produtos da LG”, completa.
Novidades do Digital Experience 2014
Em 2014, o Digital Experience estará repleto de novidades tecnológicas que chegarão aos consumidores durante todo o ano. No segmento de televisores, os maiores destaques ficarão por conta das renomadas e premiadas TVs OLED (Curved e Gallery) e o modelo 77” e TVs Ultra HD 4K de 79” e 98”. Entre os celulares, os visitantes poderão conhecer o G Flex, primeiro smartphone com tela e bateria curva do País. Entre os lançamentos da linha de Áudio e Vídeo, o destaque é o mini system XBoom Pro, com novos comandos, design e ainda mais potência.
A empresa também apresentará novidades no segmento de informática, que contará com o SlidePad II, 2 em 1 que está 2,2 mm mais fino e 10 gramas mais leve do que seu antecessor. Entre os diversos lançamentos da área de monitores, estão monitores Full HD Ultra wide, de 25 e 29 polegadas, com telas amplas e resolução maior que a Full HD. Do portfólio de linha branca, a LG traz a lava e seca Titan, com lavagem mais rápida, melhor desempenho, economia de energia e capacidade de lavar 16 Kg e secar 9 Kg.
Outra aposta da LG fica por conta dos modelos de ar condicionado residencial, entre os quais o ArtCool Stylist chama atenção por conter iluminação em LED com alternância de cores que podem ser customizadas de acordo com o estado de espírito do consumidor ou com o clima. No segmento de ar condicionado comercial, a LG apresenta o GHP, modelo com motor a gás, de alta potência e eficiência e que contribui com o meio ambiente.
Na área de Iluminação e Energia, o diferencial é a LED R111, a única lâmpada do mercado que possui anti-ofuscantes, sistema em que a luz reflete em um pequeno espelho inserido em sua borda antes de iluminar o ambiente. Para o mercado B2B, a empresa lança a tela touch U+Board, que se assemelha a um espelho e funciona como uma vitrine virtual, permitindo, por exemplo, experimentar roupas em uma loja de forma virtual.
Serviço – Digital Experience 2014
Data: dia 25 de março (convidados e imprensa) 26 de março (aberto ao público)
Horário: das 9h às 21h (26/03)
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Jardim Dom Bosco, SP
Entrada: gratuita
#lgdigitalxp