Qual o melhor banco de imagens pago? Confira os 7 melhores bancos de imagens | Designers Brasileiros
Dicas

Qual o melhor banco de imagens pago? Confira os 7 melhores bancos de imagens

melhores bancos de imagens
Conheça os melhores bancos de imagens. Foto: Shutterstock

Muitos de nossos leitores trabalham com desenvolvimento de mídias para as redes sociais e outros tipos de materiais que envolvem a necessidade de utilizar imagens especiais, de bancos de imagens. Notamos um grande número de buscas em nosso site pelas palavras-chave “melhores bancos de imagens”, “site de imagens”, “banco de fotos” e outras relacionadas. Para não deixar os nossos leitores sem resultados, buscamos criar esta matéria com os melhores bancos de imagens na nossa opinião, já que temos vasta experiência com este tipo de serviço.

1- Shutterstock

Com mais de 180 milhões de imagens royalty-free atualmente, a Shutterstock é o maior banco de imagens do mundo e conta com cerca de 150 mil novas fotos adicionadas todos os dias, sendo possível comprar imagens únicas ou fechar pacotes.

2- Depositphotos

É um dos bancos de imagens, junta os autores de fotografias, gráficos, vetores e vídeos licenciados de alta qualidade com os compradores que valorizam o seu trabalho. Conta com mais de 75 milhões de arquivos e oferece atendimento 24 horas em 20 idiomas.

3- iStock

O iStock é um dos líderes de mercado em conteúdo de acervo, oferecendo milhões de imagens premium selecionadas a dedo, com preços interessantes.

4- 123rf

O 123rf conta com cerca de 65 milhões de conteúdo criativo e recebe, na média, 90 mil novos conteúdos diariamente. É um dos maiores bancos de imagens digitais do mundo, com uma presença global distribuída de forma uniforme.

Gostou da nossa lista com os melhores bancos de imagens? Faltou algum? Nos indique um site que para você seja o melhor banco de imagens.

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook