Roy Lichtenstein e Andy Warhol inspiram pôsteres da série Oscar Pop! para os indicados a Melhor Filme do Oscar 2017 A Shutterstock, líder global no fornecimento de imagens e músicas, lançou nesta semana a série de pôsteres Oscar Pop! 2017, que faz uma homenagem aos filmes indicados a Melhor Filme do Oscar, utilizando a coleção de mais …
Pelo quinto ano consecutivo, Shutterstock lança a série de pôsteres Oscar Pop!
Roy Lichtenstein e Andy Warhol inspiram pôsteres da série Oscar Pop! para os indicados a Melhor Filme do Oscar 2017
A Shutterstock, líder global no fornecimento de imagens e músicas, lançou nesta semana a série de pôsteres Oscar Pop! 2017, que faz uma homenagem aos filmes indicados a Melhor Filme do Oscar, utilizando a coleção de mais de 100 milhões de imagens da Shutterstock. Em seu quinto ano, a tradição anual desafia o time interno de designers da companhia a reinterpretar um dos nove filmes indicados como um trabalho de Pop Art, baseado no estilo de um artista que os inspirem.
Os designers analisaram a estética clássica de cada artista, aliada às grandes narrativas dos filmes deste ano, e criaram pôsteres alternativos em diversos estilos de Pop Art. O resultado traz uma compreensão clara do enredo e dos personagens dos filmes, bem como das interpretações pessoais de cada designer.
Entre os filmes indicados este ano, estão:
- “A chegada, ” com Roy Lichtenstein como artista inspiração
- “Estrelas além do tempo, ” com Idelle Weber como artista inspiração
- “Lion, ” com Bruce Gray como artista inspiração
- “Manchester à beira-mar, ” com Ed Ruscha como artista inspiração
- “Até o último homem, ” com Richard Hamilton como artista inspiração
- “A qualquer custo, ” com Robert Rauschenberg como artista inspiração
- “Moonlight, ” com Peter Blake como artista inspiração
- “La La Land, ” com Eduardo Paolozzi como artista inspiração
- “Um limite entre nós, ” com Andy Warhol como artista inspiração
“Nossa série anual de pôsteres Oscar Pop! é uma oportunidade de testar nossa criatividade para desenvolver peças bonitas que não somente celebram o talento de Hollywood, como também destacam o trabalho de nossos 160 mil contribuidores em todo o mundo”, comenta Jeff Weiser, Chief Marketing Officer da Shutterstock. “ Esse ano as indicações misturam espetáculo e emoção, o que fez delas uma fonte de material perfeita e que resultou em um uma série divertida, provocante e única, que oferece uma nova visão sobre os filmes”.
Os fotógrafos da Shutterstock irão cobrir a chegada das celebridades no tapete vermelho, bem como a sala de imprensa e diversas festas do Oscar deste ano.