Ruffles lança nova identidade visual

A Ruffles divulgou, nesta quarta-feira, a sua nova identidade visual, visando destacar o produto nas prateleiras de snacks. As embalagens de Ruffles passam a ter acabamento fosco com layout renovado e cores mais fortes. A boca, marca registrada do produto, ganha mais destaque e um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek. A novidade, desenvolvida em parceria com …

Ruffles divulgou, nesta quarta-feira, a sua nova identidade visual, visando destacar o produto nas prateleiras de snacks. As embalagens de Ruffles passam a ter acabamento fosco com layout renovado e cores mais fortes. A boca, marca registrada do produto, ganha mais destaque e um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.

A novidade, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, é focada no público-alvo de Ruffles –  adolescentes entre 13 e 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público. A partir daí, chegaram ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca, que será lançado em breve.

“Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da ‘boca’ representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” diz Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

com informações de EmbalagemMarca
Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *