Ruffles lança nova identidade visual | Designers Brasileiros
Design de Embalagens Design Gráfico

Ruffles lança nova identidade visual

Ruffles apresenta nova identidade visual

Ruffles divulgou, nesta quarta-feira, a sua nova identidade visual, visando destacar o produto nas prateleiras de snacks. As embalagens de Ruffles passam a ter acabamento fosco com layout renovado e cores mais fortes. A boca, marca registrada do produto, ganha mais destaque e um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.

A novidade, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, é focada no público-alvo de Ruffles –  adolescentes entre 13 e 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público. A partir daí, chegaram ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca, que será lançado em breve.

“Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da ‘boca’ representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” diz Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

com informações de EmbalagemMarca

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook