A Ruffles divulgou, nesta quarta-feira, a sua nova identidade visual, visando destacar o produto nas prateleiras de snacks. As embalagens de Ruffles passam a ter acabamento fosco com layout renovado e cores mais fortes. A boca, marca registrada do produto, ganha mais destaque e um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek. A novidade, desenvolvida em parceria com …
Ruffles lança nova identidade visual
A Ruffles divulgou, nesta quarta-feira, a sua nova identidade visual, visando destacar o produto nas prateleiras de snacks. As embalagens de Ruffles passam a ter acabamento fosco com layout renovado e cores mais fortes. A boca, marca registrada do produto, ganha mais destaque e um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.
A novidade, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, é focada no público-alvo de Ruffles – adolescentes entre 13 e 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público. A partir daí, chegaram ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca, que será lançado em breve.
“Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da ‘boca’ representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” diz Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.