Com seta da campanha “Desce Redondo” e mais amarelada, A Skol renova suas novas embalagens nas latas de 350mL, 473mL e 269mL; e nas garrafas de 300mL, 500mL e 1L.A ideia de exaltar a marca registrada da Skol, “a cerveja que desce redondo ”, ficou bem destacada e bem, bem visível.A distribuição das novas latas …
Latas e garrafas da Skol ganham novo layout
Com seta da campanha “Desce Redondo” e mais amarelada, A Skol renova suas novas embalagens nas latas de 350mL, 473mL e 269mL; e nas garrafas de 300mL, 500mL e 1L.
A ideia de exaltar a marca registrada da Skol, “a cerveja que desce redondo ”, ficou bem destacada e bem, bem visível.
A distribuição das novas latas e garrafas já está sendo feita em todo o Brasil.
“O principal objetivo com essa mudança é refletir a atitude de Skol nas embalagens da marca. Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, a Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem.” declarou Fábio Baracho, diretor de marketing da empresa.
“Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que está em tudo que SKOL faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred Gelli, cofundador e CEO da Tátil, agência responsável pelo desenvolvimento das embalagens.