Tátil Design conquista projeto de branding do Burger King

Consultoria Tátil Design lidera projeto global de identidade visual e verbal para o Burger King

A Tátil Design, consultoria especializada em branding com 35 anos de atuação, foi selecionada para liderar o projeto global de branding do Burger King, franqueada da Restaurant Brands International (RBI). Este é o segundo projeto da Tátil para a RBI, sendo o primeiro para a rede canadense Tim Hortons. O Burger King agora faz parte do portfólio internacional da Tátil, que inclui grandes marcas como Danone, Coca-Cola, AB Inbev e Carrefour.

Escolhida em uma concorrência global, a Tátil Design será responsável pela criação da identidade visual e verbal do Burger King. O projeto engloba o design do logotipo, definição da paleta de cores, tipografia, além de diretrizes para ilustrações e fotografias. A consultoria também trabalhará no design de embalagens, visando aprimorar a experiência dos consumidores.

“A chegada do Burger King ao nosso portfólio reforça nossa competitividade global e destaca nossa expertise em branding e design multissensorial, áreas nas quais temos um histórico de sucesso”, afirma Renata Costa, Global Growth Manager da Tátil Design.

Nuno Alves, Global Design Director da Restaurant Brands International (RBI), destacou a parceria: “A criatividade e agilidade da Tátil Design trazem uma perspectiva única que aprimorará nossa capacidade de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes.”

Atuando em 120 mercados, o Burger King possui cerca de 19.300 lojas em todo o mundo.

Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

VOCÊ PODE GOSTAR...

Comments