Recentemente, algumas empresas atualizaram suas marcas. Empresas bem tradicionais na verdade. O maior destaque vai para a GAP, que mudou completamente a proposta do branding tão famoso em moletons ao redor do mundo, e a Big10, que agora traz uma marca mais "esperta" e refinada.No caso do KFC, o conceito é o mesmo, apenas um …
Veja as novas Identidades Visuais da BIG 10, YMCA, GAP e KFC.
Recentemente, algumas empresas atualizaram suas marcas. Empresas bem tradicionais na verdade. O maior destaque vai para a GAP, que mudou completamente a proposta do branding tão famoso em moletons ao redor do mundo, e a Big10, que agora traz uma marca mais “esperta” e refinada.
No caso do KFC, o conceito é o mesmo, apenas um desenho mais atualizado, e uma solução que funciona muito bem, um traço mais limpo que mantém as raízes da empresa.
A YMCA (Associação Cristã de Moços, ACM no Brasil), tentou manter as raízes gráficas da marca, mas acabou “modernizando” demais, tornando sua marca quase um ícone da web e até feminina demais para uma academia de moços.