A Xiaomi completou na última sexta-feira, 30 dias de operação no Brasil, mercado que foi estrategicamente escolhido para ser o primeiro da empresa fora da Ásia e o primeiro a contar com manufatura local. O modo de vender da Xiaomi (por meio dos Eventos de Vendas pelo site br.mi.com ) garante que a empresa ponha …
Xiaomi comemora primeiro mês no Brasil com uma novidade
A Xiaomi completou na última sexta-feira, 30 dias de operação no Brasil, mercado que foi estrategicamente escolhido para ser o primeiro da empresa fora da Ásia e o primeiro a contar com manufatura local.
O modo de vender da Xiaomi (por meio dos Eventos de Vendas pelo site br.mi.com ) garante que a empresa ponha em prática sua missão que é inovação para todos, conseguindo a melhor relação custo benefício em seus produtos. Os cinco primeiros eventos de vendas foram um grande sucesso e a recepção dos Mi fãs não poderia ter sido melhor.
A imprensa especializada também foi muito receptiva e publicou inúmeros reviews bastante positivos sobre o Redmi 2, como por exemplo do Android Pit “O Redmi 2 é uma das melhores opções quando o assunto é custo/benefício na hora da
compra”; O Estado de São Paulo “O Redmi 2 fecha o pacote de ótimo custo-benefício”; Tecnoblog “Quando o assunto é tela, o Redmi 2 ainda não tem concorrentes à altura. “ e Olhar Digital “Medalha de ouro para o Redmi 2, da Xiaomi.”
Novidade
A Xiaomi tem escutado com atenção os Mi Fãs, desde o lançamento da marca nas redes sociais e trouxe soluções indicadas por eles como expandir o programa de teste de aparelhos e implementar o pagamento através do boleto bancário.
Agora, a partir do dia 13 de agosto, quinta-feira, não será mais necessário se registrar com antecedência para o Evento de Vendas Online. Basta ter uma Conta Mi e entrar ao meio dia da quinta feira no site para comprar o Redmi 2, por R$ 499,00 à vista no boleto ou cartão de crédito. Dessa maneira, o processo fica mais simples, como pedido pelos Mi fãs.