App do Cinemark dá brindes para quem desligar o celular | Designers Brasileiros
Publicidade

App do Cinemark dá brindes para quem desligar o celular

Quem curte ir ao cinema sabe o PÉ NO SACO que é quando outras pessoas ficam conversando ou não desligam o celular durante o filme. Se você é uma dessas, pare. Pare, por favor.
Não precisa ser nenhum cinéfilo / crítico de cinema para se incomodar com essas coisas. Claro, cinema é pra curtir, relaxar, pra ir com a galera, namorado(a) e família. Mas, se é pra conversar, vai pro bar. Porque por mais que você não se incomode, outras pessoas estão realmente a fim de prestar atenção no filme sem os fuxicos, toques de celular e pessoas usando o celular pra mandar mensagem (tornando o celular, naquela sala escura, uma puta lanterna).
Para incentivar o respeito dentro da sala de cinema (porque aparentemente a animação antes dos trailers não basta), o Cinemark dos EUA criou o Cinemode: um app que permite monitorar se você deixou mesmo seu celular desligado durante a sessão. Quem conseguir leva um refrigerante, pipoca ou ingressos com desconto como agrado.
A única falha do app é que ele não checa a sua localização na hora de creditar o tempo de “celular desligado”. Então é claro que a galera super esperta já descobriu que, se deixar o app funcionando a noite, o Cinemode dá as recompensas do mesmo jeito. E você achando que só os brasileiros gostam de levar vantagem em tudo rs
Imagine que legal isso no Brasil 🙂

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook