As 10 marcas brasileiras mais comprometidas nas redes sociais | Designers Brasileiros
Socialbakers divulga ranking com as marcas mais dedicadas aos clientes em suas páginas do Facebook e Twitter.

Qualquer marca pode ter uma página nas redes sociais, mas o desafio é manter o diálogo com os consumidores de forma transparente e eficaz. Para mostrar que algumas empresas se saíram bem nessa tarefa, o Socialbakers divulgou nesta semana a quarta edição do Socially Devoted 2013, estudo que revela as marcas nacionais mais comprometidas com seus clientes.

A seleção se dá por meio de métricas que analisam perguntas recebidas, quantidade e perguntas respondidas, tempo de resposta e taxa de resposta. A pesquisa também mostra as categorias de marcas mais eficientes nas redes sociais, entre outras informações. Os resultados são referentes ao último trimestre do ano passado.

Para descobrir quais são as dez marcas nacionais mais dedicadas na redes sociais, confira o infográfico abaixo: 

via: proxxima 

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook