#Doe1ovo - A campanha que foi um sucesso! | Designers Brasileiros

Você que acessa nosso Twitter sabe que estavamos apoiando a campanha #Doe1ovo, recebemos um release e um vídeo do nosso amigo Lucas Moreira e gostariamos de compartilhar com vocês!

A Agência Ioiô Digital durante 10 dias promoveu uma verdadeira revolução virtual. Através da campanha #Doe1ovo, que tinha como mote a troca ou doação de Ovos de Páscoa, reacenderam nas pessoas a necessidade de interação no mundo real. Muita gente participou ativamente, twittando, retwittando, postando a campanha em seus blogs, este apoio foi fundamental.
O alcance foi incrível! Tiveram 6.764 banners visualizados por dia e 750 mil pessoas alcançadas. Tudo isso a custo zero em investimento de mídia! O mais bacana foi mexer com a imaginação das pessoas, fazê-las levantar do sofá e transformar toda essa atitude virtual em ação real através das doações e trocas de Ovos de Páscoa!
Foram 10 dias incentivando as pessoas a participarem e buscarem novos meios para essa interação.
Veja o vídeo explicando e mostrando as estatísticas da campanha que foi um sucesso! Ficamos mais orgulhosos ainda de ter uma imagem do nosso blog no vídeo =D.

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook