E-commerces repetem meme Eita Giovana | Designers Brasileiros
Publicidade

E-commerces repetem meme Eita Giovana

O meme “Eita Giovana, o forninho caiu” ou “Mãe, o forninho caiu” foi um viral que bombou na internet em setembro do ano passado, porém, mais de um ano depois, as empresas de e-commerce Dafiti e Walmart decidiram utiliza-lo como “slogan” da Black Friday.

Filmada pela prima Wanessa, o vídeo mostra a menina Giovanna em cima de uma mesa, trepada no forninho de casa sensualizando enquanto a prima dá o tom da música: Sobe, desce, empina e rebola, toda delícia, toda gostos…. PLOFT! O eletrodoméstico não foi capaz de aguentar tamanha sensualidade e caiu! 🙂
Porém, a melhor parte do vídeo não é só a queda do forninho em si, mas a reação da prima traíra pra coisa toda. Olha só: O bordão “Eita Giovana” foi reavivado mais de um ano depois, após um tweet do Não Salvo, comemorando um ano da publicação do vídeo. As empresas de e-commerce optaram então, por utilizar o bordão como tema da Black Friday, porém, repetiram a “piada”. Confira abaixo as campanhas que utilizaram o meme. Walmart Dafiti

Editora Leya Brasil

E vocês, o que acharam do uso deste meme para campanhas?

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook