Escola de inovação Hyper Island abre curso no Brasil | Designers Brasileiros

O Brasil será o quarto país além da sede a receber os cursos da escola sueca de inovação e pensamento criativo Hyper Island, presente também na Inglaterra, Estados Unidos e Cingapura. Com duração de três dias, as aulas de Digital Acceleration e Business Transformation do programa de Master Class acontecerão entre os dias 25 e 27 de setembro, dentro do Coworking Space da FIAP, na Avenida Paulista.

Três dos cinco profissionais que ministrarão as aulas já estão definidos: Jonathan Briggs (um dos fundadores da Hyper Island) Sarah Gregersen (Head of Learning Design da Hyper Island) e Per Hakansson (especialista em inovação baseado em São Francisco, na Califórnia).

Dentre as principais razões para o desembarque da Hyper Island em São Paulo está o fato de os brasileiros formarem o segundo maior contingente de alunos da matriz sueca para as disciplinas com quatro meses ou mais de duração, atrás apenas dos nórdicos. Até por isso, a meta a médio prazo é que a escola tenha uma casa própria em São Paulo (como acontece com os campus de Estocolmo, Manchester, Nova York e Cingapura).

Além das aulas de setembro, há apenas mais um curso confirmado para este ano, a ser realizado em novembro. Com o passar do tempo, a intenção é oferecer o portfólio completo de programas ao mercado A diretora da escola na América Latina e consultora da Faculdade de Informática e Administração Paulista, Nathalie Trutmann, lidera a chegada ao País. A Naked é a responsável pela divulgação.

Mais informações neste link. 

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook