Impacta e Facíleme : Estratégias de Vendas no Facebook

Uma das propostas da Impacta nesta oportunidade é levar ao público o Show Day com o curso de Estratégia de Vendas no Facebook. Com o advento do f-commerce o curso procura otimizar técnicas de vendas, buscar novas oportunidades, saber as tendências e preferências dos fãs e seguidores, proporcionando um maior retorno nos resultados. São oito …


Uma das propostas da Impacta nesta oportunidade é levar ao público o Show Day com o curso de Estratégia de Vendas no Facebook. Com o advento do f-commerce o curso procura otimizar técnicas de vendas, buscar novas oportunidades, saber as tendências e preferências dos fãs e seguidores, proporcionando um maior retorno nos resultados.

São oito horas de evento e  está dividido em dois blocos, o primeiro será apresentando pela Camila Porto de Camargo, consultora em marketing digital e mídias sociais, que vai mostrar diversas funcionalidades que ajudarão no gerenciamento das páginas no Facebook de forma mais efetiva. Na segunda parte do curso, Rodrigo Demetrio, co-fundador da agência interativa WV_TODOZ e do Facileme, aplicativo que cria lojas virtuais dentro do Facebook e eleita uma das principais startups brasileiras de 2011 pela Red Innova, que  vai abordar o tema do F-commerce através de cases brasileiros e técnicas de como estimular as vendas com ferramentas simples.
Para fazer a inscrição e obter mais informações, acesse o link do site da impacta:
http://www.impacta.com.br/treinamento/Show-Day-Estrategias-de-Vendas-para-Facebook.php

O evento é no dia: 04 de agosto de 2012
Local: Na Rua Arabé, 71 – Saúde (próx. ao metrô Sta Cruz), São Paulo-SP
Horário: das 9h00 às 18h00
Valor: R$ 390,00 (promocional).

Faça parte deste evento. Seus clientes e fãs esperam por você!

Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *