A Netshoes anunciou ontem (30) o vencedor do concurso promovido pela campanha “Seu Comercial na Final”, que convidava o público para criar o roteiro do filme que a marca vai veicular na final da Copa do Mundo, no dia 13 de julho. A criação foi do estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora …
Netshoes escolheu seu comercial para a Final da Copa
A Netshoes anunciou ontem (30) o vencedor do concurso promovido pela campanha “Seu Comercial na Final”, que convidava o público para criar o roteiro do filme que a marca vai veicular na final da Copa do Mundo, no dia 13 de julho.
A criação foi do estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG), Gabriel Moraes Barbosa de 20 anos e o vídeo ilustrativo está disponível no site da campanha.
O vídeo intitulado como “O último desejo”, expressa a importância da atividade física, respondendo ao briefing do concurso: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”.
Para definir o roteiro vencedor, cinco finalistas passaram por uma votação pública, sendo que cada um recebeu o direito de usar a hashtag #nomenafinal para promover seu vídeo e promover a participação de seus amigos na votação.
Além do roteiro ser exibido ao vivo na final do maior evento esportivo do mundo, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.