A partir de amanhã, quarta-feira (10), o SporTV vai passar por uma das maiores mudanças de identidade visual em sua história. O reposicionamento coincide com a semana em que se comemora 30 anos desta marca pioneira.O canal, que foi lançado em 1991 e é a primeira emissora esportiva 100% brasileira, apresenta sua nova cara: mais …
SporTV apresenta nova identidade visual
A partir de amanhã, quarta-feira (10), o SporTV vai passar por uma das maiores mudanças de identidade visual em sua história. O reposicionamento coincide com a semana em que se comemora 30 anos desta marca pioneira.
O canal, que foi lançado em 1991 e é a primeira emissora esportiva 100% brasileira, apresenta sua nova cara: mais humana, vibrante e espontânea, acompanhando também a própria experiência de consumo do conteúdo esportivo.
A transformação, desenvolvida em parceria com a Future Brands, será completa, desde o logo, passando pelos uniformes, invadindo toda a parte gráfica do on air e com uma nova tagline modular e flexível: “tá no coração, tá no sportv”.
“Canal pioneiro de esportes, o SporTV tem essa incrível capacidade de se reinventar como marca e conteúdo, consumidos hoje em todas as plataformas”, diz Manuel Falcão, diretor de Marca & Comunicação da Globo.