Olho mágico de “Alvinnn!!! e os Esquilos” invade abrigos de ônibus em São Paulo | Designers Brasileiros
Publicidade

Olho mágico de “Alvinnn!!! e os Esquilos” invade abrigos de ônibus em São Paulo

O Gloob lança campanha de “Alvinnn!!! e os Esquilos”,  animação exibida com exclusividade no Brasil pelo canal infantil, a partir do dia 15 de junho.  Durante essa semana,  as mídias da Otima em abrigos de ônibus contarão com painéis interativos, onde as pessoas se surpreenderão ao ver o personagem Alvin em ação.

A área de inovação da Otima desenvolveu, em parceria com  o canal e a agência H2o Tierra Comunicação, um mecanismo parecido com um “olho mágico”, por meio do qual as pessoas poderão espiar dentro do painel e se divertir com  o vídeo do esquilo bagunceiro arremessando um balão de tinta no espectador.  Ao todo, serão 10 faces especiais, além de 300 faces estáticas distribuídas em um roteiro inteligente pela cidade, que poderão ser vistas até o dia 15 de junho.

Os painéis interativos estarão instalados nas paradas de ônibus de São Paulo nos endereços: Rua Domingos de Morais, 2565, Rua Loefgree, 1048, Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1555, Rua Tabapuã, 841, Av. Brigadeiro Luís Antonio, 4435, Av. Giovanni Gronchi, em frente Shopping Jd. Sul, Av. Morumbi, 4.500, em frente ao Palácio dos Bandeirantes, Av. Vital Brasil, 896 e Rua Vital Brasil.

GLOOB_Alvin1GLOOB_Alvin4

Sobre a Otima

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em dois anos de atuação, a concessionária já instalou 5.274 novos abrigos e 1.910 totens na capital paulistana, números que são atualizados semanalmente. Até o fim de 2015, será concluída a troca dos 6.500 abrigos da cidade e de 2.537 totens indicativos. A substituição dos 12.500 totens será concluída até o fim de 2018.

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook