Quando a publicidade resolve ser incrível

O campeão mundial de escultura em areia, JOOheng Tan foi recentemente convidado pela agência de publicidade Lowe, de Cingapura, para ajudar a criar cenários para uma campanha de OMO. Isso obviamente poderia ser criado com os recursos atuais da CG, mas foram encomendadas a Tan três esculturas de 18 toneladas cada, usadas como plano de fundo em anúncios …

O campeão mundial de escultura em areia, JOOheng Tan foi recentemente convidado pela agência de publicidade Lowe, de Cingapura, para ajudar a criar cenários para uma campanha de OMO. Isso obviamente poderia ser criado com os recursos atuais da CG, mas foram encomendadas a Tan três esculturas de 18 toneladas cada, usadas como plano de fundo em anúncios com o conhecido slogan “porque se sujar faz bem”.

Ah, e tem o video mostrando o making off


. 

Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *