Runrun.it está de cara nova | Designers Brasileiros

Runrun.it – software brasileiro de gestão de tarefas – migrou para uma interface mais moderna. Os usuários perceberão uma nova organização nos links do menu principal, com itens agora hierarquizados e de mais fácil acesso. As funcionalidades principais do Runrun.it ganharam destaque e estão fixas no topo do menu, e a área de cursos gratuitos sobre o software está mais acessível. Além disso, os usuários verão modificações na área útil da ferramenta, que passou a ter 100% da largura da tela, ou seja, é possível visualizar mais informações sobre as tarefas e projetos, de acordo com a tela do seu computador. As melhorias vêm sendo estudadas há algum tempo – muito em função de sugestões de clientes e da adequação aos layouts mais modernos de SaaS.

Para o CEO Antonio Carlos Soares, essa transformação mostra o empenho da empresa na constante evolução da ferramenta, aliando a inovação à opinião dos clientes. “O curioso é que, enquanto fazíamos nossa pesquisa deste lado, nossos usuários também sugeriam alterações. Uma que nos chamou a atenção foi do Allan Brito, da Moobi Tech, que usou um plug-in do Chrome para transformar o Runrun.it em full width – uma coincidência muito feliz, que nos indicou que estávamos no caminho certo. ”

Para saber mais sobre as mudanças no layout acesse: http://blog.runrun.it/rr-hacks-o-runrun-it-esta-de-cara-nova/

 Sobre o Runrun.it: Software brasileiro de gestão de tarefas, tempo e desempenho, usado em 107 países por mais de 100 mil empresas, como:  Netshoes, Honda, NET, TIM, Amil, Embratel, FIESP, Saraiva, Infoglobo, FastShop, entre outras de diversos segmentos. Lançado comercialmente em maio de 2013, o Runrun.it auxilia gestores a aumentar a produtividade de suas equipes. À frente da empresa está o CEO Antonio Carlos Soares (AC Soares), que trabalha na gestão de organizações de alto crescimento há 20 anos.

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook