Shutterstock e HubSpot se unem para que profissionais de marketing digital tenham fácil acesso às imagens
Novidades

Shutterstock e HubSpot se unem para que profissionais de marketing digital tenham fácil acesso às imagens

HubSpot e Shutterstock

HubSpot seleciona Shutterstock como parceiro exclusivo para fornecimento de milhares de imagens para clientes sem custo adicional

A Shutterstock, uma dos principais fornecedoras mundiais de imagens, vídeos e música, e o HubSpot, uma das principais empresas de inbound marketing, ou marketing de atração, e vendas de software, anunciaram na semana passada uma parceria estratégica que trará milhares de imagens curadas de alta qualidade da coleção Shutterstock para clientes HubSpot em todo o mundo. As imagens estarão disponíveis para todos os clientes HubSpot que utilizam a plataforma para executar e otimizar suas estratégias de marketing em portais, sites, blogs e canais sociais.

“É importante que os profissionais de marketing encontrem rapidamente e facilmente imagens que apoiem suas campanhas”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Não é suficiente incluir apenas qualquer imagem em seu material de marketing. Hoje, eles têm de selecionar as imagens mais poderosas para impulsionar o engajamento. Temos o prazer de ajudar a diversificada mistura de clientes B2C e B2B da HubSpot elevar suas comunicações com imagens de alta qualidade “.

De acordo com o Conselho de CMOs, quase dois terços dos profissionais de marketing consideram os recursos visuais essenciais para comunicar a história da marca. Esta parceria permite aos clientes HubSpot pesquisar a coleção da Shutterstock na plataforma Hubspot, selecionar e licenciar a imagem de sua escolha para uso em seus sites ou materiais promocionais e salvar facilmente as imagens em seu Gerenciador de Arquivos para uso posterior. A vibrante coleção de imagens irá ajudar os clientes do HubSpot a criar conteúdo visual deslumbrante e compartilhável.

 “Na HubSpot, nos empenhamos em dar aos nossos clientes as ferramentas que eles precisam para engajar e encantar suas audiências de forma mais atrativa”, disse Brian Halligan, CEO e Cofundador da HubSpot. “O conteúdo visual de alta qualidade é peça-chave desse enigma e estamos animados em trabalhar com a Shutterstock para trazer esses recursos valiosos para nossos clientes”. Saiba mais sobre a parceria aqui.

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook