HubSpot seleciona Shutterstock como parceiro exclusivo para fornecimento de milhares de imagens para clientes sem custo adicional A Shutterstock, uma dos principais fornecedoras mundiais de imagens, vídeos e música, e o HubSpot, uma das principais empresas de inbound marketing, ou marketing de atração, e vendas de software, anunciaram na semana passada uma parceria estratégica que trará …
Shutterstock e HubSpot se unem para que profissionais de marketing digital tenham fácil acesso às imagens
HubSpot seleciona Shutterstock como parceiro exclusivo para fornecimento de milhares de imagens para clientes sem custo adicional
A Shutterstock, uma dos principais fornecedoras mundiais de imagens, vídeos e música, e o HubSpot, uma das principais empresas de inbound marketing, ou marketing de atração, e vendas de software, anunciaram na semana passada uma parceria estratégica que trará milhares de imagens curadas de alta qualidade da coleção Shutterstock para clientes HubSpot em todo o mundo. As imagens estarão disponíveis para todos os clientes HubSpot que utilizam a plataforma para executar e otimizar suas estratégias de marketing em portais, sites, blogs e canais sociais.
“É importante que os profissionais de marketing encontrem rapidamente e facilmente imagens que apoiem suas campanhas”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Não é suficiente incluir apenas qualquer imagem em seu material de marketing. Hoje, eles têm de selecionar as imagens mais poderosas para impulsionar o engajamento. Temos o prazer de ajudar a diversificada mistura de clientes B2C e B2B da HubSpot elevar suas comunicações com imagens de alta qualidade “.
De acordo com o Conselho de CMOs, quase dois terços dos profissionais de marketing consideram os recursos visuais essenciais para comunicar a história da marca. Esta parceria permite aos clientes HubSpot pesquisar a coleção da Shutterstock na plataforma Hubspot, selecionar e licenciar a imagem de sua escolha para uso em seus sites ou materiais promocionais e salvar facilmente as imagens em seu Gerenciador de Arquivos para uso posterior. A vibrante coleção de imagens irá ajudar os clientes do HubSpot a criar conteúdo visual deslumbrante e compartilhável.
“Na HubSpot, nos empenhamos em dar aos nossos clientes as ferramentas que eles precisam para engajar e encantar suas audiências de forma mais atrativa”, disse Brian Halligan, CEO e Cofundador da HubSpot. “O conteúdo visual de alta qualidade é peça-chave desse enigma e estamos animados em trabalhar com a Shutterstock para trazer esses recursos valiosos para nossos clientes”. Saiba mais sobre a parceria aqui.