Shutterstock anuncia Shutterstock Custom, plataforma de conteúdo de marca | Designers Brasileiros
Ferramentas

Shutterstock anuncia Shutterstock Custom, plataforma de conteúdo de marca

Shutterstock Custom

A novidade oferece aos clientes uma plataforma tecnológica inovadora para dimensionar a criação de conteúdo

Shutterstock, uma das principais empresas de tecnologia global que oferece uma plataforma criativa para ativos, ferramentas e serviços de alta qualidade, anunciou o lançamento da Flashstock como Shutterstock Custom. A Shutterstock agora oferece aos seus 1,7 milhões de clientes uma plataforma eficiente e inovadora para criar conteúdo de marca.

A Shutterstock Custom, alimentada pela tecnologia própria da Flashstock, é um componente essencial da plataforma criativa da Shutterstock para atender à necessidade dos publicitários de dimensionar conteúdo de marca de alta qualidade. O Shutterstock Custom absorve a identidade visual de uma empresa e a converte em um briefing criativo para cada nova campanha. Então, uma rede global de talentos criativos produz imagens únicas, incluindo fotos, vídeos, GIFs, cinemagraphs e imagens em 360°. Ao receber as imagens finais, a marca pode rapidamente integrar-se ao Shutterstock Editor API.

“Com 3 bilhões de Snaps produzidos todos os dias e mais de 95 milhões de fotos compartilhadas no Instagram diariamente, manter uma presença global em vários canais se apresenta cada vez mais como um desafio aos publicitários”, diz Grant Munro, fundador da Flashstock e Gerente Geral da Shutterstock Custom. “A voz de uma marca é propagada por meio do conteúdo que ela cria, e um recente estudo da Time Inc. revelou que cerca de 90% dos consumidores gostam quando as marcas se envolvem com eles usando conteúdo personalizado. No Flashstock resolvemos esse problema e, agora, como Shutterstock Custom, podemos compartilhar nossa solução revolucionária com publicitários em todo o mundo”.

Saiba mais sobre o Shutterstock Custom aqui.

Sobre o autor

Designers Brasileiros

Designers Brasileiros

Comentários no Facebook