Testamos os fones ColorMood, da OEX e a LED Light USB, da NewLink | Designers Brasileiros

Há algumas semanas atrás recebemos dois presentes da NewEx, detentora das marcas OEX e NewLink, um fone de ouvido da linha ColorMood e uma LED Light USB, uma espécie de luminária, da NewLink.

A OEX lançou a linha ColorMood em março deste ano e disponibiliza fones nas opções branco, preto, roxo e laranja, a novidade oferece som estéreo, microfone no cabo e função hands free, garantindo mais liberdade na hora de atender ou fazer chamadas. Outra vantagem do modelo está no fato de oferecer controle de volume em iPhones. Com conexão P2 – 3,5mm e comprimento do cabo de 1.10m, o lançamento tem o preço sugerido de R$ 29,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de abril de 2016).

A NewLink lançou janeiro a LED Light USB com potência de 1.2W. A novidade facilita a leitura e digitação em ambientes escuros e também é uma grande aliada nos momentos em que falta energia elétrica. O lançamento pode ser plugado no notebook, computador ou powerbank e possui cabo flexível que se ajusta a diferentes posições, garantindo praticidade durante o uso e fácil direcionamento da luz. Disponível nas cores branca e preta, a LED Light USB tem preço sugerido de R$ 29,90.

A LED Light USB se tornou uma grande aliada nos trabalhos noturnos por tornar menor o consumo de eletricidade, já que a mesma consome pouca energia do notebook e ilumina somente o que é necessário. O fone ColorMood também é excelente, tanto em qualidade quanto custo-benefício, já que comparado com outros fones que têm as mesmas especificações, o ColorMood tem um valor mais baixo.

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook