Agência Thruster conclui a criação da nova marca da Portos Rio, destacando inovação e modernidade
Agência Thruster conclui a criação da nova marca da Portos Rio, destacando inovação e modernidade
A agência Thruster acaba de finalizar um de seus projetos mais importantes: a criação da nova identidade visual da Portos Rio, uma das maiores empresas do setor portuário do Brasil e do mundo.
O lançamento oficial aconteceu no dia 2 de setembro, no Pier Mauá, Rio de Janeiro, com a presença de Silvio Costa Filho, Ministro de Portos e Aeroportos, e outros grandes líderes do setor. A nova marca simboliza meses de trabalho intenso e dedicação da equipe da Thruster, que teve a missão de refletir em imagem a modernidade e a força da Portos Rio.
“Desenvolver essa nova identidade visual foi um privilégio. A marca reflete não apenas a grandiosidade da Portos Rio, mas também seu compromisso com a inovação e sua visão de futuro”, afirmou Thiago Duarte, CEO da Thruster.
Com esse projeto, a Thruster se consolida ainda mais no mercado carioca e nacional, impulsionando ideias e gerando impacto, de acordo com o seu slogan.
Evento de design e arquitetura em Salvador reflete tendências globais com foco em materiais ecológicos e economia circular
Novo Brandbook da Spaten, desenvolvido pela GUT Design, define estratégia de comunicação e identidade visual para campanhas futuras
Consultoria Tátil Design lidera projeto global de identidade visual e verbal para o Burger King
Agência Thruster conclui a criação da nova marca da Portos Rio, destacando inovação e modernidade