Leitura da Semana #003 - Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de fotografia | Designers Brasileiros
Livros

Leitura da Semana #003 – Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de fotografia

Para deixar de ser um amador talentoso e começar a ser um profissional respeitado, você terá de construir sua própria marca pessoal, sua rede de contatos e seu próprio estilo.

Com a ajuda deste livro esclarecedor, prestativo e sensato sobre como se estabelecer profissionalmente no mundo real, você será capaz de ir além da concorrência e colocar suas habilidades fotográficas em prática. Ao transmitir as lições duramente aprendidas em seu trabalho, Demetrius Fordham mostra como conseguir os melhores estágios e vagas de assistente, como preparar um portfólio incrível, e ensina como impressionar os clientes e criar as bases para sua própria carreira de sucesso.

Com um design inovador e uma abordagem prática, este livro será seu melhor companheiro nessa jornada; e fará você e seu trabalho se destacarem.

OS AUTORES

Demetrius Fordham

Trabalha com fotografia comercial, editorial e de estilo de vida e vive no Brooklyn, Nova York. Nascido em Stuttgart, na Alemanha, e criado na cidade norte-americana de Denver, Demetrius deu início a sua carreira na fotografia atuando como assistente de grandes fotógrafos, como Sheila Metzner e Kurt Iswarienko. Por muitos anos, foi também primeiro assistente do celebrado fotógrafo comercial Doug Menuez. Demetrius estudou fotografia em Santa Barbara, Califórnia, e na The New School, Nova York

O LIVRO

DADOS TÉCNICOS

Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de fotografiaTudo aquilo que você não aprendeu na escola de fotografia.
Demetrius Fordham
12 x 18 x 1,5 cm
208 páginas
ISBN: 9788584520428
Ano: 2016

R$ 75,00

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook