Prestes a completar 40 anos, o Banco24Horas apresentou hoje (11), a sua nova identidade visual desenvolvida pela FutureBrand, composta por sua nova marca, feita com uma fonte exclusiva criada por Fabio Haag e com novas cores na paleta, que agora conta com tons de marrom, azul, amarelo e cinza, além dos tradicionais e reconhecidos vermelho e branco. Apesar da alteração, quem não nota muitos detalhes, talvez não perceba a leve mudança no logo em si.
A empresa nesta nova fase quer mostrar que ela não se trata apenas de uma empresa de caixas bancários, mas sim de uma empresa de soluções financeiras.
“A evolução da marca Banco24Horas traz, tecnicamente, aprimoramentos em legibilidade e responsividade, com aplicações pensadas nos ambientes físico e digital. A paleta de cores está ainda mais versátil, e a ela somam-se novos ícones e ilustrações que tornam o universo visual mais proprietário. O estilo fotográfico representa as pessoas no Brasil, com seu sorriso, força e espontaneidade. Uma família tipográfica foi especialmente criada para o Banco24Horas – e assim batizada – exibindo curvas que a tornam mais humana e transmitindo leveza e amigabilidade.
Mas, acima de tudo, a marca expressa a forte conexão que o Banco24Horas estabeleceu com seus diversos públicos. Consolida o cuidado que sempre existiu em atender a seus clientes e consumidores. E, principalmente, transmite de forma vibrante a energia que circula tanto entre os colaboradores que fazem o Banco24Horas acontecer quanto nas possibilidades que os serviços oferecidos proporcionam a seus consumidores em todo o Brasil”, pontua Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação.
Leia também: Aprenda como descobrir a fonte de uma imagem