Burger King cutuca Outback em novo comercial | Designers Brasileiros
Propaganda Publicidade

Burger King cutuca Outback em novo comercial

Rede usou pager falante em shopping para convencer consumidores a sair da fila do Outback e provar dois novos produtos do BK

Para comunicar o lançamento dos novos sanduíches da rede, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o BURGER KING lançou uma campanha irreverente e ousada, onde faz um convite irresistível aos consumidores.

A campanha acontece na praça de alimentação de um shopping, onde o BURGER KING posiciona estrategicamente alguns pagers na espera de um restaurante bastante conhecido por servir costelas, o Outback. Mas esses pagers não só piscam como também falam e começam a interagir com os consumidores – convidando os mesmos a conhecerem os dois novos sanduíches do BK, com reações hilárias.

“Fazer um BK Costela já era um pedido antigo dos nossos consumidores – e agora eles não precisam mais de grandes esperas para comer um hambúrguer com carne 100% suína e suculenta, grelhada no fogo como churrasco. E é brincando com esta questão que lançamos a nossa nova campanha, para contar isso de forma ousada e inovadora”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

“O pager sempre foi sinônimo de espera. Mas no BK ele virou brother. E o melhor: um brother que te convida a experimentar um dos sanduíches mais saborosos da rede,” diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook