A principal empresa de viagens online do Brasil e América Latina relança sua marca em toda a região no ano de seu 20º aniversárioA Decolar apresentou ontem a sua nova identidade visual. Com a mudança, todos os canais de comunicação da empresa - no Brasil e nos demais países onde atua - passaram a utilizar …
Decolar apresenta nova identidade visual
A principal empresa de viagens online do Brasil e América Latina relança sua marca em toda a região no ano de seu 20º aniversário
A Decolar apresentou ontem a sua nova identidade visual. Com a mudança, todos os canais de comunicação da empresa – no Brasil e nos demais países onde atua – passaram a utilizar a mais recente marca da companhia.
O portal Decolar.com também está com um novo layout, tornando as buscas por passagens aéreas, pacotes e outros produtos mais fáceis e intuitivas.
“Hoje, os viajantes do Brasil e América Latina são mais exigentes, eles têm mais informações e ferramentas na ponta dos dedos. No Decolar, renovamos a nossa identidade de marca para levar as melhores propostas e nos comunicar de forma mais simples e próxima com nossos clientes”, comenta Andrés Patetta, CMO do Decolar.
Há 20 anos o Decolar está na vanguarda da indústria de viagens na região e, hoje, mais do que nunca, de nosso lugar de líderes, nosso foco permanece em tornar a tecnologia disponível para o cliente, para que a sua viagem se torne uma experiência memorável”, ressalta o executivo.
Decolar apresenta uma identidade visual renovada, mais próxima, flexível e moderna. Este é o primeiro marco visível de uma série de lançamentos que a marca fará nos próximos meses, no contexto de uma mudança em sua proposta de valor para o cliente.
A nova identidade da empresa pode ser vista em todos os mercados onde o Decolar atua. Esta proposta foi concebida e desenvolvida pela companhia, em conjunto com as agências SAFFRON e REF +.