Matthieu Martigny é um grande fã de café, além de ser ilustrador e designer gráfico em Reims, França. Particularmente, ele gosta de tomar café no Starbucks de vez em quando. Os copos da empresa norte-americana sempre foram branco, como forma de inspirar ilustradores e artistas . O visual minimalista dos produtos da marca Starbucks inspirou Matthieu para redesenhar os …
Designer redesenha copo da Starbucks e sugere que é hora de uma mudança
Matthieu Martigny é um grande fã de café, além de ser ilustrador e designer gráfico em Reims, França. Particularmente, ele gosta de tomar café no Starbucks de vez em quando. Os copos da empresa norte-americana sempre foram branco, como forma de inspirar ilustradores e artistas .
O visual minimalista dos produtos da marca Starbucks inspirou Matthieu para redesenhar os copos como se fosse dar à marca uma nova identidade. Por um lado, ele criou um conjunto de ícones e os colocou em todo o copo, usando apenas duas cores: verde e preto.
Para a outra parte deste projeto, ele criou um conjunto muito mais colorido de duas ilustrações, que caracteriza um cupcake feliz e um croissant feliz, com um toque de cor no fundo. Enquanto muitos acreditam que copos da Starbucks deve permanecer em branco para servir de inspiração para o resto de artistas lá fora, não seria legal ter estes como uma edição especial?
Você pode verificar o restante do seu trabalho em seu perfil no Behance.