A Fanta, um dos produtos da Coca-Cola, renovou a sua identidade, que por ora passa a vale apenas em quatro países europeus, sendo eles: Itália, Polônia, Sérvia e Malta. Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial da Coca-Cola, há grandes possibilidades da nova identidade ser implementada em todos os países onde a marca opera, já que …
Fanta renova sua identidade e embalagem na Europa

A Fanta, um dos produtos da Coca-Cola, renovou a sua identidade, que por ora passa a vale apenas em quatro países europeus, sendo eles: Itália, Polônia, Sérvia e Malta.
Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial da Coca-Cola, há grandes possibilidades da nova identidade ser implementada em todos os países onde a marca opera, já que a empresa tem em suas estratégias a unificação das marcas.
[wpw_ba_img src=”http://designersbrasileiros.com.br/wp-content/uploads/2016/07/ANTES.jpg” data_alt=”http://designersbrasileiros.com.br/wp-content/uploads/2016/07/DEPOIS.jpg” title=””]
[/wpw_ba_viewer]
A empresa queria renovar a relação entre a marca e seu público – predominantemente jovem – atualizar seu discurso, o seu logotipo, identidade e embalagem, optando por um olhar mais contemporâneo e deixando para trás um design que segundo eles se tornou vintage.

via Brandemia e Designers Cristãos





