Fanta renova sua identidade e embalagem na Europa

A Fanta, um dos produtos da Coca-Cola, renovou a sua identidade, que por ora passa a vale apenas em quatro países europeus, sendo eles: Itália, Polônia, Sérvia e Malta. Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial da Coca-Cola, há grandes possibilidades da nova identidade ser implementada em todos os países onde a marca opera, já que …

A Fanta, um dos produtos da Coca-Cola, renovou a sua identidade, que por ora passa a vale apenas em quatro países europeus, sendo eles: Itália, Polônia, Sérvia e Malta.

Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial da Coca-Cola, há grandes possibilidades da nova identidade ser implementada em todos os países onde a marca opera, já que a empresa tem em suas estratégias a unificação das marcas.

[wpw_ba_viewer width=”400″ disable_intro=”false” alternate_skin=”true”]
[wpw_ba_img src=”http://designersbrasileiros.com.br/wp-content/uploads/2016/07/ANTES.jpg” data_alt=”http://designersbrasileiros.com.br/wp-content/uploads/2016/07/DEPOIS.jpg” title=””]
[/wpw_ba_viewer]

A empresa queria renovar a relação entre a marca e seu público – predominantemente jovem – atualizar seu discurso, o seu logotipo, identidade e embalagem, optando por um olhar mais contemporâneo e deixando para trás um design que segundo eles se tornou vintage.

fanta nova identidadeA nova embalagem que eles batizaram slider, apresenta uma torção na parte inferior que lembra um pequeno ato de espremer laranjas, mas acima de tudo procura diferenciar no linear com um design mais contemporâneo e marcante.

via Brandemia e Designers Cristãos

Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *