Heineken apresenta nova identidade visual e lança opção de lata mini | Designers Brasileiros

Novo logo da Heineken fica mais verde e estrela vermelha fica maior.
Lata de 250 ml estará no mercado a partir da 1ª quinzena de setembro.

A Heineken apresentou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua nova identidade visual. A mudança global, ainda que discreta, torna a identidade da cerveja mais verde.

No novo logo, a cor preta no centro do banner foi substituída por um tom verde escuro e a estrela vermelha acima da marca ficou maior.

A companhia também anunciou o lançamento de uma versão de lata mini, de 250 ml. A produção será feita na cervejaria de Ponta Grossa (PR) e estará no mercado a partir da primeira quinzena de setembro.

“Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, afirma Renata Silva, gerente da marca Heineken.

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook