A quase cinquentona Malwee está atualizando sua identidade visual. O novo logo reflete a essência prática e casual da marca, com novo wordmark e formas sutilmente arredondadas demonstra mais impacto e modernidade. Uma nova cor também é apresentada de forma oficial, porém, a marca costuma usar seu logo em tom totalmente branco e fundos com …
Malwee apresenta nova identidade visual
A quase cinquentona Malwee está atualizando sua identidade visual. O novo logo reflete a essência prática e casual da marca, com novo wordmark e formas sutilmente arredondadas demonstra mais impacto e modernidade. Uma nova cor também é apresentada de forma oficial, porém, a marca costuma usar seu logo em tom totalmente branco e fundos com cores variadas, sempre de forma sútil.
Juntamente com a apresentação do novo logo, a empresa abandona a “submarca” Malwee Brasileirinhos que passa a se chamar Malwee Kids!
As novas marcas já passam a ser apresentadas nos canais digitais e peças publicitárias da marca a partir de outubro. A empresa não apresentou a novidade como um boom!, com um vídeo rápido a empresa, através de sua página no Facebook, fez suspense sobre a mudança:
No dia seguinte, 04, a marca foi apresentada em seu perfil e em um vídeo completo no seu canal oficial no Youtube, confira:
“Recentemente, passamos por uma reestruturação no marketing do grupo e por uma questão estratégica decidimos implantar uma célula criativa no departamento, que hoje é responsável por toda a identidade e comunicação visual das nossas marcas”, disse Felipe Pivatelli, diretor de marcas, varejo e marketing do grupo Malwee.