A Nesquik apresentou nesta sexta-feira a sua nova identidade. Em um comunicado à imprensa, a empresa disse da importância de manter o amarelo. “Produto conhecido, mas com a intenção de naturalizar através do uso de uma ilustração que incorpora um caminho e um sol nascente, "O começo perfeito para um dia feliz e ativo". O …
A nostálgica Nesquik muda seu logo
A Nesquik apresentou nesta sexta-feira a sua nova identidade. Em um comunicado à imprensa, a empresa disse da importância de manter o amarelo. “Produto conhecido, mas com a intenção de naturalizar através do uso de uma ilustração que incorpora um caminho e um sol nascente, “O começo perfeito para um dia feliz e ativo”.
O projeto foi realizado pela agência FutureBrand, de Milão.
“É a forma que dá força às crianças para o lindo dia de sol, através do grande café da manhã nutritivo e equilibrado.” diz Marshall Ward, Vice-Presidente Sênior da FutureBrand
O mascote Quicky não ficou de fora do redesign, em colaboração entre a FutureBrand e a agência McCann sua aparência mais animadora dá lugar a um caráter mais realista, mais acabado.
É interessante observar o tratamento de cabelo no novo animal de estimação e detalhe texturas, por exemplo. De acordo com a Nestlé, Quicky é um dos mascotes preferido das crianças e é reconhecido por mais de 97% delas.