A HBO anunciou, na última quinta-feira (03), a nova identidade do canal de filmes e séries originais na América Latina em comemoração aos 25 de presença na região. A nova identidade visual da HBO visa destacar os principais valores da marca: inovação, sofisticação e qualidade. A nova identidade visual da HBO é minimalista, com transições …
Nova Identidade Visual da HBO na América Latina
A HBO anunciou, na última quinta-feira (03), a nova identidade do canal de filmes e séries originais na América Latina em comemoração aos 25 de presença na região. A nova identidade visual da HBO visa destacar os principais valores da marca: inovação, sofisticação e qualidade.
A nova identidade visual da HBO é minimalista, com transições suaves e “reflete a liderança na indústria do entretenimento por meio do constante desenvolvimento da tecnologia e das novas tendências. Agora o melhor conteúdo da América Latina também terá o melhor visual, criando um maior vínculo com o público”, comenta Gustavo Grossmann, vice-presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America.
A criação da proposta visual foi um trabalho feito em conjunto pelas equipes de Miami, Buenos Aires e Caracas. O estúdio responsável pelo design e execução foi o Plenty, já a produção de áudio foi realizada pelo estúdio Pararrayos.
Confira abaixo ou no Facebook do Designers Brasileiros.
Nova Identidade Visual HBOA HBO anunciou, na última quinta-feira (03), a nova identidade do canal de filmes e séries originais na América Latina em comemoração aos 25 de presença na região.Conheça a nova Identidade Visual em nosso site >> http://goo.gl/73uQH9
Posted by Designers Brasileiros on Quinta, 10 de dezembro de 2015
Com informações do Com Limão <3