A conhecida bebida à base de soja com suco de fruta Mupy renovou sua identidade e embalagens no início deste mês. Criada em 1977, quando ainda se chamava Mamy, a marca é famosa pela sua bebida encontrada em saquinhos flexíveis (conhecidos como “barriga mole”). A marca apresentou sua nova identidade visual, desenvolvida pela agência FutureBrand. As embalagens foram …
Suco Mupy renova identidade visual e embalagens
A conhecida bebida à base de soja com suco de fruta Mupy renovou sua identidade e embalagens no início deste mês. Criada em 1977, quando ainda se chamava Mamy, a marca é famosa pela sua bebida encontrada em saquinhos flexíveis (conhecidos como “barriga mole”). A marca apresentou sua nova identidade visual, desenvolvida pela agência FutureBrand.
As embalagens foram renovadas e as ilustrações tomaram o lugar das fotos, com cores mais vibrantes. O novo logotipo do Mupy conta com tipografia mais moderna e sempre na cor preta.
Os desenhos com temática japonesa remetem à origem da marca, criada por uma família de imigrantes japoneses no Brasil, que em 1971 fundou a empresa Agronippo.
Como a embalagem flexível é o ícone da marca, foi criado um mascote em formato de saquinho, que está presente em todas as embalagens (caixa de 1 litro e caixinha de 200 mililitros).
Abaixo, a embalagem antiga.
com informações de EmbalagemMarca