Unidas apresenta novo posicionamento de marca

A nova identidade visual da Unidas conta com investimento de R$ 12 milhões para troca de material visual A Unidas lançou na última quarta-feira (05), o seu novo posicionamento de marca após comprar a Locamerica. A revitalização inclui investimento de R$ 12 milhões na nova identidade externa e interna das lojas, cujo processo deve durar …

A nova identidade visual da Unidas conta com investimento de R$ 12 milhões para troca de material visual

A Unidas lançou na última quarta-feira (05), o seu novo posicionamento de marca após comprar a Locamerica. A revitalização inclui investimento de R$ 12 milhões na nova identidade externa e interna das lojas, cujo processo deve durar cinco meses. Haverá mudanças nas fachadas, placas e novos balcões “flutuantes”, que tem como objetivo aproximar o cliente.

“A Locamerica deixa de existir enquanto marca e nasce uma nova Unidas. Foi um trabalho muito duro que realizamos, mas também em tempo recorde. Em pouco mais de oito meses já planejamos e executamos boa parte das sinergias. Este mercado cresce muito, apesar da crise, e há uma consolidação nos últimos anos, quando passamos a ser protagonistas”, afirma o CEO da Unidas, Luis Fernando Porto.

A empresa assume a identidade da Locamerica, passando a utilizar a mesma fonte e o círculo da marca adquirida, trocando apenas a escrita para Unidas.

Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *