O banco espanhol Santander apresentou hoje a sua nova marca, que segundo eles, muda para se tornar mais moderna, mais digital e mais sintonizada com as novas gerações, mantendo suas características mais distintas: o nome, a cor vermelha e a chama, que são desenvolvidas para ganhar maior visibilidade e melhorar a experiência do usuário no …
Santander lança nova marca para reforçar estratégia digital
O banco espanhol Santander apresentou hoje a sua nova marca, que segundo eles, muda para se tornar mais moderna, mais digital e mais sintonizada com as novas gerações, mantendo suas características mais distintas: o nome, a cor vermelha e a chama, que são desenvolvidas para ganhar maior visibilidade e melhorar a experiência do usuário no mundo digital.
Essa mudança é um exemplo da transformação cultural pela qual o banco está passando para ajudar pessoas e empresas a prosperar de maneira simples, pessoal e justa.
O novo logotipo é mais moderno, simples e digital. A chama tem uma presença maior e a palavra Santander é mais clara, mais legível e mais simples – capaz de se adaptar a qualquer mídia e qualquer canal.
Foi libertado do quadrado vermelho para ganhar mais flexibilidade e modernidade. Novas versões, como a versão vertical, foram criadas para responder a necessidades específicas e a chama ganha mais foco e independência.