Activia apresenta novo logo | Designers Brasileiros

Activia, marca usada em uma linha de produtos lácteos do Grupo Danone, renova sua linha de embalagens e apresenta sua nova identidade, como eles mesmo dizem, mudaram por dentro e por fora.

Antes com um efeito ‘arco’ em sua tipografia, a marca agora conta com uma marca em caixa alta totalmente redesenhada e também com um símbolo, que ligeiramente lembra duas tampinhas do iogurte juntas e olhando bem, também lembram dois A’s interligados.

Confira a imagem:

imagem-01

Assim como sua promessa, de deixar o intestino leve, a marca também ficou, agora conta com apenas o logo da Danone e o tipo ACTIVIA, o brilhho, a ‘downarrow’ sumiram.

imagem-02

A página oficial da Activia divulgou um .gif sobre a mudança.

giphy

E aí, o que você achou do novo logo?


Post de autoria de Pedro Renan, do Estúdio Quarto Criativo

Escrito exclusivamente para o Designers Brasileiros

Quarto Criativo
Author

Quarto Criativo é um estúdio de criatividade, com foco em web design, mas que realiza e constrói sua criatividade em muitos lugares, como o gráfico e o psicológico.

Comentários no Facebook