Activia, marca usada em uma linha de produtos lácteos do Grupo Danone, renova sua linha de embalagens e apresenta sua nova identidade, como eles mesmo dizem, mudaram por dentro e por fora. Antes com um efeito ‘arco’ em sua tipografia, a marca agora conta com uma marca em caixa alta totalmente redesenhada e também com um …
Activia apresenta novo logo
Activia, marca usada em uma linha de produtos lácteos do Grupo Danone, renova sua linha de embalagens e apresenta sua nova identidade, como eles mesmo dizem, mudaram por dentro e por fora.
Antes com um efeito ‘arco’ em sua tipografia, a marca agora conta com uma marca em caixa alta totalmente redesenhada e também com um símbolo, que ligeiramente lembra duas tampinhas do iogurte juntas e olhando bem, também lembram dois A’s interligados.
Confira a imagem:
Assim como sua promessa, de deixar o intestino leve, a marca também ficou, agora conta com apenas o logo da Danone e o tipo ACTIVIA, o brilhho, a ‘downarrow’ sumiram.
A página oficial da Activia divulgou um .gif sobre a mudança.
E aí, o que você achou do novo logo?
Post de autoria de Pedro Renan, do Estúdio Quarto Criativo
Escrito exclusivamente para o Designers Brasileiros