As peças exploram o nível de pureza da vodca, além de grande contraste de cores fortes, buscando impactar, principalmente, o público jovem e antenadoA Orloff estreia seu primeiro trabalho desde que chegou à carteira da Lew’LaraTBWA, retomando seu contato com Jaques Lewkowicz – hoje cco da agência e criador do clássico slogan “Eu sou você …
Orloff reformula identidade visual e volta à mídia.
As peças exploram o nível de pureza da vodca, além de grande contraste de cores fortes, buscando impactar, principalmente, o público jovem e antenado |
A Orloff estreia seu primeiro trabalho desde que chegou à carteira da Lew’LaraTBWA, retomando seu contato com Jaques Lewkowicz – hoje cco da agência e criador do clássico slogan “Eu sou você amanhã” para a marca, nos anos 80.
As peças exploram o nível de pureza da vodca, além de grande contraste de cores fortes, buscando impactar, principalmente, o público jovem e antenado.Sem grandes campanhas desde então, o anunciante ganha uma reformulação de sua identidade visual e uma nova comunicação publicitária.
Três comerciais, de 15 segundos cada, estreiam na próxima terça-feira (8) com situações onde os consumidores são impactados por um “teste de pureza”.
Mídia impressa, online e material de ponto de venda seguem a mesma linha criativa, desenvolvida sob a nova assinatura da Orloff: “Sua vodca tem que ser pura. Você não”.