Redesign do logo da Apple

Este mês a Apple divulgou um redesign de seu logo que traduz o ápice do minimalismo. O clássico logo da "maçã" perdeu sua folha, um detalhe que, segundo a Apple, apenas prejudicava as aplicações da marca em certos casos de redução. O novo logo mantém o desenho da maçã exatamente igual ao anterior, mas sem …

Este mês a Apple divulgou um redesign de seu logo que traduz o ápice do minimalismo. O clássico logo da “maçã” perdeu sua folha, um detalhe que, segundo a Apple, apenas prejudicava as aplicações da marca em certos casos de redução. O novo logo mantém o desenho da maçã exatamente igual ao anterior, mas sem a folha aplicada no topo do ícone. Esta nova versão faz jus ao posicionamento moderno do design de produto da gigante da Califórnia. Veja as imagens abaixo.
__________

This month Apple released a redesign of its logo that represents the apex of minimalism. The classic Apple logo lost its leaf, a detail that, according to Apple, only hindered the applications of the mark in some reduction situations. The new logo keeps the apple draw exactly the same as before, but without the leaf applied on top of the icon. This new version lives up to modern positioning of the product design of the California giant. See the pictures below.

Este post é apenas uma brincadeira de 1º de abril. Se você acreditou por alguns minutos compartilhe com os amigos também. E acompanhe o Designers Brasileiros sempre com informações verídicas para você, menos hoje. 😉

Esta brincadeira foi feita em parceria com o 100% Design.
__________

This post is just a joke for April 1st. If you believed for a few minutes, share with friends too. And follow the Designers Brrasileiros always with truthful information to you, but not today. 😉

This joke was made in partnership with the 100% Design.

Dalmir

Dalmir

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *